Audax e Monte Azul protagonizaram um jogo agitado e polêmico na tarde desse sábado (29), pela nona rodada do Paulista Sicredi A2 em Osasco no José Liberatti. A partida terminou pelo placar de 2×2.
O grande protagonista, dentro de campo, foi o lateral-direito osasquense Samoel Pizzi que marcou em duas oportunidades e chegou ao terceiro gol no campeonato. O resultado mantém o Audax na décima segunda colocação da tabela. A equipe de Osasco agora enfrenta, fora de casa, o Votuporanguense, nessa quarta, às 15hrs.
Para esse compromisso contra o Monte Azul, o técnico Cavalinho escalou: Jeferson ©, Samuel, Wallace, José Romário, Fábio K, Azevedo, Pablo Wesley, Giovanni, Marreta e Jefinho. Ainda na primeira parcial, Marreta sentiu lesão no joelho e foi substituído por Henry. As demais alterações foram táticas, com as entradas de Cadorini e Kallyl, no lugar de Fábio K e Giovanni, respectivamente.
Polêmica
O Audax vencia a partida pelo placar de 2×1 e encaminhava a vitória. Porém, no último minuto da etapa complementar, o árbitro Rafael Silva marcou um pênalti que permitiu o empate ao Monte Azul. O Audax contestou muito a marcação, entendendo que foi um lance normal. Veja abaixo o vídeo:
#GoAudax