IMG_8522

Paulistão Feminino: Com virada nos ultimos dez minutos do primeiro tempo, Audax sofre primeira derrota na competição.

Aconteceu nesta última quarta-feira (10) a terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino 2019. O Osasco Audax enfrentou a Ponte Preta, no Estádio Prefeito José Liberatti e perdeu por 2 a 1.

A partida começou com as audaxciosas tomando as rédeas e pressionando a equipe ponte pretana, porém, esbarraram em uma defesa bem postada e na goleirona Leticia. Durante a segunda metade da primeira etapa, o time visitante começou a tomar a iniciativa e pressionar o Audax, mas em um contra ataque bem armado, Gabi Portilho abriu o placar para as audaxciosas aos 31.

Marcello Frigério, treinador Audax

Depois de sofrer o gol, a Ponte Preta correu contra o tempo para reverter o placar, e já aos 36 ainda da primeira etapa, Joelma acertou um balaço da intermediária, sem chances para a goleira Karen. Deixando tudo igual em Osasco.

A blitz ponte pretana não parou por aí, depois do empate a equipe comandada por Francisco Reguera Inojo continuou pressionando o Audax e chegou ao gol da virada com a atacante Mariana, aos 45 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Audax pressionou o time visitante o tempo todo, porém, como o resultado dava a primeira colocação do campeonato para o time campineiro, a Ponte Preta se segurou e administrou o placar, terminando a partida em 2 a 1.

A próxima partida do Osasco Audax será pelo Campeonato Brasileiro, enfrentará o Flamengo no dia 13/04 no Estádio da Gávea.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print