O Grêmio Osasco Audax recebeu o São Bento ontem (27) no José Liberatti e perdeu o confronto por 2×0. O resultado retira a possibilidade de classificação do time osasquense para as quartas de final, a equipe agora volta seus esforços para continuar na série A2.
O técnico Cavalinho escalou como titulares: Cleiton, Wallace, Bruno Tofanelli, José Romário, Bolinha, Jefinho, Pablo, Cadorini, Marcondele, Samoel e Kallyl. O zagueiro Tofanelli fez sua estréia na A2. No início da partida os times se concentraram no meio de campo visando conhecer a movimentação do adversário, o São Bento foi o primeiro a achar brechas na defesa e marcou pela primeira vez na partida aos 17 minutos. Pelo Audax, Jefinho liderou com a melhor finalização ao livrar-se da marcação de três na pequena área e tentar encobrir o goleiro, porém, chutou para fora.
Na volta e início da etapa complementar o técnico do Audax não promoveu mudanças. Mais agressivo e necessitando do resultado positivo a equipe mandante pressionou e teve ao menos quatro boas chances de gol que não se concretizaram. A comissão técnica promoveu as entradas de Ramires, Giovanni e Piá para tentar empatar o confronto. Já nos acréscimos a arbitragem assinalou um pênalti a favor do São Bento que converteu e liquidou a partida.
O Audax agora se prepara para o último compromisso no campeonato contra o São Caetano e necessita de apenas um empate para permanecer na Série A2.
#GoAudax