O Grêmio Osasco Audax recebeu o líder invicto do grupo 03, XV de Piracicaba e foi superado pelo adversário por 2×1, no José Liberatti. O próximo confronto do Audax será fora de casa contra o Inter de Limeira na quarta-feira, às 15horas.
O Audax escalou como titulares: Joao Gabriel, Jonathan, Bruno Higor, Lucas Andrade, Miticov, Gabriel Poti, Guilherme Vieira, Romarinho, Henry, Marcondele e Jefinho. Ao longo do jogo, entraram Fábio, Samoel, Vinicius e Maurício. O lateral-direito, Samoel, retornou ao time pela primeira vez após o final do Paulista A2.
O XV de Piracicaba foi superior durante a partida e teve seu domínio ameaçado apenas quando teve um jogador expulso na etapa complementar, o que permitiu ao Audax pressionar, o gol da equipe veio através de belo cruzamento de Maurício para Guilherme Vieira que arrematou nas redes aos 48minutos do segundo tempo.
Apesar da derrota, o jogo tornou-se especial para o jovem jogador, o “Di Maria de Osasco” marcou um gol pela primeira vez em um campeonato profissional. Mesmo com o momento marcante o camisa 07 vislumbra a necessidade de melhoras na equipe: “Fico feliz pelo meu gol, o primeiro que marquei no profissional, porém, trocaria pelo resultado positivo. Venho evoluindo fisicamente e preciso seguir trabalhando forte para melhorar ainda mais. Quanto à equipe, precisamos melhorar nossa tomada de decisão e aproveitar melhor nossas chances.”
O Audax ocupa provisoriamente a lanterna do grupo, porém, ainda se classifica para a próxima fase por ter a melhor campanha entre os quartos colados.
#GoAudax
Traga seu número para o Audax Celular e ganhe 1GB de internet. Alta velocidade e WhatsApp ilimitado. Planos a partir de R$ 25. Acesse: https://bit.ly/3hPCoKk