centro-treinamento-audax

Centro de Treinamento

R. Iolanda Tredezini Mossi, 100 - Vila Yolanda - Osasco - SP

estadio audax

Estádio Prefeito José Liberatti

Av. Brasil, 1361 - Rochdale

Pesquisar

FORA DE CASA, AUDAX CONHECE PRIMEIRA DERROTA NA A2

Captura de Tela 2021-03-08 às 03.08.55

Marcondele marca o primeiro gol da equipe na temporada mas não consegue evitar resultado negativo.

O Grêmio Osasco Audax visitou o Oeste na Arena Barueri, em confronto válido pela segunda rodada do Paulista A2 e foi superado pelo placar de 2×1. Sem nenhum ponto marcado no confronto, o GOA ocupa a décima segunda colocação na tabela, fora da zona de classificação para as quartas de final. 

O técnico Max Sandro escalou como equipe titular: Cleiton, Brasília, José Romário. Rodrigo Sabiá, Fabrício, David Lucas, Henrique, Damasceno, Marcondele, Wesley Bolinha e Jorge Eduardo. Sofrendo com lesões e suspensões, a equipe Audaxciosa não pode contar com Fábio K, Jeferson Romário e Samoel, todos titulares. 

Sem um centro-avante de ofício escalado, a partida começou com maior posse de bola do Audax, visando construir o jogo no meio de campo, aproveitando os atacantes de velocidade da equipe. Apesar de se lançar mais ao jogo, foi num lance de ataque do adversário que a o placar foi aberto, com um pênalti duvidoso assinalado pela árbitro Rodrigo de Oliveira e convertido pelo atacante De Paula, colocando o Oeste na liderança do confronto. 

A marcação 4-5-1 do Rubrão congestionou o meio de campo, dificultando a criação de jogadas do Audax, que apesar de dominar o confronto, não conseguiu ter grandes chances no último terço do campo até o encerramento do primeiro tempo. 

Para a etapa complementar, Max Sandro promoveu as entradas de Tavares, Lucas Andrade, Fabinho, Azevedo e Cajuru. Logo após o apito, uma falha da defesa levou ao segundo gol do Oeste, que ampliou o placar para 2×0. Atrás no confronto, o Audax se lançou ao jogo e buscou fugir da marcação fechada do adversário avançando com velocidade pelas pontas, abrindo os alas. Logo aos 10 minutos, Marcondele recebeu um lançamento pela esquerda, finalizando a jogada batendo cruzado no canto esquerdo após a saída do goleiro Rodolfo, 2×1. 

O jogo melhorou no segundo tempo, o GOA se sobressaiu ao adversário que recuou cada vez mais em campo. Nem a chuva que caiu no minutos finais da partida segurou os avanços do Audax que buscou o resultado até o final, porém o empate não veio. Fim de jogo!

Foto: Wanderson Oliveira / Osasco Audax

Sem tempo para lamentações, a equipe osasquense recebe o Red Bull Brasil na próxima quarta (10), no José Liberatti, às 19horas. Todos os jogos do Audax serão transmitidos ao vivo pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store. 

Veja abaixo a coletiva com o treinador Max Sandro analisando o resultado do clássico regional contra o Oeste: 

#GoAudax 

Traga seu número para o Audax Celular e ganhe 1GB de internet. Alta velocidade e WhatsApp ilimitado. Planos a partir de R$ 25. Acesse: https://bit.ly/3hPCoKk

compartilhe

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support