Jogando no José Liberatti, o time de Osasco conquistou três pontos ao bater o quarto colocado.
O Grêmio Osasco Audax recebeu o Rio Claro no Rochdale em jogo válido pela sétima rodada da A2 por 1×0, gol de autoria do centro-avante Paulo Morais. A vitória retira o GOA da lanterna da tabela de classificação, subindo três posições, saindo da zona de rebaixamento.
A PARTIDA
O Audax entrou com uma estratégia diferente das últimas partidas, ao invés de pressionar o adversário desde o início e visar a posse de bola, saindo para o ataque com velocidade, permitiu que o Rio Claro propusesse o jogo nos 10 minutos iniciais, estudando o visitante. A partir do início do segundo terço do primeiro tempo, ajustou a marcação na primeira linha, juntamente com David Lucas e Miticov fechando a saída de bola do Rio Claro.
No setor ofensivo, Samoel propôs dobradinha com Wesley Bolinha, puxando a marcação para o meio e abrindo o corredor para o camisa 02 infiltrar e cruzar para finalização do centro-avante Paulo Morais e também de Guilherme Vieira.
Aos 22 minutos, o Rio Claro teve chance de abrir o marcador em cobrança de falta esbarrando na defesa de Jeferson Romário. Após várias chances criadas e não convertidas, Paulo Morais recebeu cruzamento de Wesley Bolinha na cara do gol e arrematou de cabeceio no canto direito, abrindo o placar no José Liberatti.
Após a vantagem conquistada, o Audax permitiu que o Rio Claro propusesse o jogo novamente e foi segurando o ímpeto do Azulão até o apito final. 1×0.
Na etapa complementar o Audax congestionou o meio de campo segurando o ataque para impedir o empate. Atrás do placar, o adversário se lançou à frente, a melhor chance foi aos 18 minutos, numa cabeceada à queima roupa para cima do goleiro Audaxcioso que defendeu com agilidade e Lucas Andrade impediu o rebote jogando pela linha de fundo.
O técnico Cavalinho promoveu as entradas de Fabinho, Steylor e Cajuru nos lugares de Gui Vieira, Paulo Morais e Henrique. Com o Rio Claro adiantado, o GOA fechou a marcação, permitindo a posse de bola adversária que não conseguiu criar chances efetivas. Recuado no campo de defesa o Audax aguardou a chance de contra ataque e teve grande oportunidade de ampliar o marcador com Wesley Bolinha parando na trave. O Azulão não conseguiu furar a retranca até os minutos finais. Fim de jogo, 1×0.







