APÓS INCÊNDIO, AUDAX ABRE PORTAS DO CT DE SÃO JOÃO DO MIRITI PARA CATEGORIAS DE BASE DO FLAMENGO
O CT do Audax Rio, em São João do Miriti, abriu na última semana as suas portas para receber as categorias de base do Flamengo na volta aos trabalhos da equipe após o trágico incêndio no Ninho do Urubu em Fevereiro.
O ato solidário partiu do Grêmio Osasco Audax, de São Paulo, pertencente a mesma gestão do Audax Rio, e veio após a casa de treinos rubro-negra ser interditada pelo Ministério Público e pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Sem local para retomar o trabalho, o Flamengo encontrou o afetuoso abraço da equipe do Audax para reencontrar seu espaço.
A base do time no Rio de Janeiro já conta com as atividades da equipe Sub-20 desde o final de janeiro e agora recebe também os meninos de 14 a 17 anos, que após o ocorrido foram liberados por conta do trauma sofrido. Entre os meninos que se reapresentaram, estão Cauan e Francisco, feridos no incêndio nos alojamentos.
Não existe previsão do tempo que o Ninho do Urubu estará fechado, mas o Audax deixará o trabalho acontecer pelo tempo que for necessário para que o time se recupere e possa voltar ao uso diário de suas estruturas.
Foto: Emerson Rocha – Repórter Aéreo na Mix e Paradiso