audax

OSASCO EM FOCO, AUDAX ABRE PORTAS DO CT DE SÃO JOÃO DO MIRITI PARA CATEGORIAS DE BASE DO FLAMENGO

APÓS INCÊNDIO, AUDAX ABRE PORTAS DO CT DE SÃO JOÃO DO MIRITI PARA CATEGORIAS DE BASE DO FLAMENGO
O CT do Audax Rio, em São João do Miriti, abriu na última semana as suas portas para receber as categorias de base do Flamengo na volta aos trabalhos da equipe após o trágico incêndio no Ninho do Urubu em Fevereiro.
O ato solidário partiu do Grêmio Osasco Audax, de São Paulo, pertencente a mesma gestão do Audax Rio, e veio após a casa de treinos rubro-negra ser interditada pelo Ministério Público e pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Sem local para retomar o trabalho, o Flamengo encontrou o afetuoso abraço da equipe do Audax para reencontrar seu espaço.
A base do time no Rio de Janeiro já conta com as atividades da equipe Sub-20 desde o final de janeiro e agora recebe também os meninos de 14 a 17 anos, que após o ocorrido foram liberados por conta do trauma sofrido. Entre os meninos que se reapresentaram, estão Cauan e Francisco, feridos no incêndio nos alojamentos.
Não existe previsão do tempo que o Ninho do Urubu estará fechado, mas o Audax deixará o trabalho acontecer pelo tempo que for necessário para que o time se recupere e possa voltar ao uso diário de suas estruturas.

Foto: Emerson Rocha – Repórter Aéreo na Mix e Paradiso

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print