Comandante osasquense projeta melhorias necessárias para enfrentar a maratona de jogos
O Grêmio Osasco Audax reestreou no Paulista A2 com empate contra o Sertãozinho no José Liberatti, após mais de um mês de paralisação do campeonato. A nova tabela da competição prevê jogos em dias intercalados, com pouco tempo de descanso, a equipe Audaxciosa volta aos campos nessa quinta-feira (22) contra um dos líderes Água Santa no Canindé, às 20horas.
Ocupando atualmente a lanterna da tabela de classificação, o GOA precisa encontrar o caminho das vitórias, sem tempo para treinamentos, o comandante Robélio quer elenco forte mentalmente: “Nosso time é jovem, então temos vigor físico, porém, também possuímos muitos jogadores ainda inexperientes.O foco da comissão nesse dia de descanso é recuperar física e mentalmente os atletas, quero que os jogadores atuem com tranquilidade para com paciência saírmos da zona de rebaixamento”.
Autor do gol de empate na quinta rodada, o volante Azevedo acredita que o Audax retornou lento ao campeonato por conta da longa paralisação e visualiza o caminho para evolução: “Através do trabalho apenas, precisamos continuar nos dedicando, ontem já fizemos um segundo tempo melhor. Temos que melhorar mais”. Questionado sobre o momento difícil do time na A2, o camisa 05 acredita na reação: “O elenco vai dar conta do recado, vamos sair dessa situação. Todos aqui são muito qualificados e temos a confiança do professor (Cavalinho)”.
Para o confronto fora de casa, o Audax não poderá contar com Marcondele, expulso na última partida e com o centro-avante Marreta Marreta que luxou o cotovelo nos primeiros minutos de jogo ontem (20). Além das novas baixas, Rodrigo Sabiá e Jorge Eduardo seguem como dúvida, por conta de lesões.
Todos os jogos do Audax são transmitidos pelo Paulistão Play disponível para download na Apple e Google Store. #TorçaemCasa
#GoAudax