O Grêmio Osasco Audax ainda não venceu no Paulistão A2, em seis jogos disputados são quatro derrotas, dois empates e dois pontos conquistados. O próximo compromisso será contra o Rio Claro, atual quarto colocado, no José Liberatti, às 22horas do sábado (24).
A baixa eficácia do time no ataque acendeu a luz vermelha no time audaxcioso. Mesmo com boas atuações e momentos de domínio, a ausência de gols tem sido o calcanhar de Aquiles do time que não consegue converter desempenhos positivos em vitórias. O atacante Wesley Bolinha, melhor jogador osasquense na última partida, acredita que a virada de chave para reagir no campeonato é questão de detalhes: “Falta concentração, definir os ataques com tranquilidade. Quando conseguirmos fazer isso, sairemos com a vitória”. O atacante espera que a equipe consiga fazer uma exibição mais sólida no sábado: “O campeonato é corrido, precisamos muito descansar e recuperar nossos jogadores. Entraremos com tudo amanhã.”
Na retomada da A2, o Audax tem sofrido com baixas no elenco, desde o retorno não pôde contar com Rodrigo Sabiá e Jorge Eduardo. Nas últimas duas partidas o técnico Cavalinho perdeu Danrley Marreta e Azevedo por conta de lesões, ambos estão sendo examinados pelo Departamento Médico, sem previsão de retorno.
Contra o Rio Claro, o GOA conta com o retorno de Marcondele que cumpriu suspensão na última partida. Todos os jogos da A2 são transmitidos ao vivo pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store. #TorçaemCasa
#GoAudax.