O Grêmio Osasco Audax visitará o Rio Claro em Santa Bárbara D’Oeste, na quarta-feira, às 15 horas. O jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista é o primeiro da equipe Osasquense após a paralisação da competição. O mando de campo é da equipe interiorana no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.
O confronto é decisivo para a classificação dos clubes, o Audax ocupa a décima colocação, enquanto o Rio Claro está na décima terceira. Para Azevedo, o jogo prometo grande equilíbrio: “Todos os times da A2 estão nivelados, então será um jogo difícil, temos que suportar a pressão de jogar fora de casa, essa será a maior dificuldade.”
Sobre a preparação da equipe, o jogador ponderou as dificuldades enfrentadas neste retorno: “No nosso retorno, a parte mais complicada foi o condicionamento físico. Treinar em casa não é a mesma coisa, nem todos têm espaço adequado, supervisão competente. Mas agora no CT, temos ótimos profissionais que nos prepararam muito bem para essa volta.”
Faltando apenas dois dias para a partida, Azevedo sente a ansiedade em entrar no campo e reafirma a capacidade da equipe de realizar um grande jogo: “Nossa expectativa é muito grande. Foram quatro meses parados, então controlar a ansiedade é uma dificuldade. Porém, nesse tempo de preparação que tivemos foi bem proveitoso e acredito que vamos conseguir um bom resultado.”
O Audax conta com o retorno de Willian Pia e Lucas Andrade, além da inserção de Ramires Albertino na equipe profissional.
A partida conta com protocolo de saúde visando preservação da saúde dos colaboradores e será transmitida ao-vivo pela FPF TV.
#GoAudax