Com duas vitórias contra o Gonçalense na final, elenco comandado por Cavalinho faturou o título da A2 e o acesso para 2022
Melhor campanha, melhor ataque, melhor defesa e finalista dos dois turnos. O Audax Rio em 2021 fez uma campanha história na Série A2 do Campeonato Carioca e o roteiro não poderia e não merecia ter sido diferente: campeão e acesso garantido para à elite carioca na próxima temporada.
Após vencer o Gonçalense por 2 a 1 no primeiro jogo da final, o Audax entrou em campo no último sábado, 04, para concretizar todo o trabalho durante a divisão. Dentro de campo, a equipe comandada pro Robélio Cavalinho não contou com Sorriso, artilheiro da equipe e que se lesionou na primeira partida. Dentro de campo, o Audax Rio tratou de garantir e não deixar dúvidas, mais uma vitória, agora por 3 a 1 com gols de Henrique, Wesley Bolinha e Marreta.
o título coroa todo o planejamento da diretoria do clube, que tinha como objetivo dar um calendário mais qualificado ao elenco e comissão técnica do Osasco Audax, que disputou o Paulistão no primeiro semestre. Com uma boa postura no mercado, trazendo reforços qualificados e experientes, o elenco de Cavalinho tomou forma e o título acabou sendo consequência da execução do trabalho.
Com a competição finalizada, agora é o momento de planejar ainda mais um 2022 que com o retorno do torcedor aos estádios, verá um Audax forte nos dois estados. Disputando contra Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo e muitos outros por uma boa campanha na elite, divisão carioca que o clube retorna após disputar em 2013 e 2014. Em Osasco, a disputa pelo retorno à elite na disputada Série A-2 contra equipes tradicionais e o retorno da Copa São Paulo na cidade, com o clube sendo sede.
Foto: Jhonathan Jeferson
#GoAudax #AudaxRio