Placar de 1 a 0 para o time de Osasco foi construído com praticamente noventa minutos com um atleta a menos em campo e com belo gol de Guilherme Vieira
No Anacleto Campanella em São Caetano do Sul, o Osasco Audax enfrentou o Azulão em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista A2.
Sob forte calor na tarde de sábado, 26, os osasquenses começaram o jogo e já tomaram um duro golpe aos seis minutos de partida. Após finalização de Cristiano, a arbitragem marcou um suposto toque na mão de Fábio K em cima da linha do gol e além do pênalti marcado, Fábio foi expulso do campo de jogo. Na cobrança da penalidade, Damasceno mandou pra fora e manteve a igualdade na partida.
Durante a primeira etapa, um Audax preocupado e se defender e conseguiu se segurar firme até o intervalo da partida. No retorno para a etapa final, Cavalinho abriu mão de Marreta e lançou Guilherme Vieira em campo. E foi dos pés dele que saiu a vitória osasquense. Prata da casa, Guilherme acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar no ABC.
Com a vantagem no placar, o Audax tinha a missão de segurar até o apito final e contou com tarde inspirada do seu sistema defensivo e de seu goleiro, Jeferson Souza, que garantiram os três pontos.
O resultado afasta o clube da zona de rebaixamento, agora mais próximos da zona de classificação. Para aproveitar o embalo, a próxima partida será na quarta-feira, 02 de Março, encarando o Taubaté no Rochdale às 19h.
Foto: Jorge Luis / Osasco Audax
#GoAudax #AudaxDeElite