Vitória de virada nos últimos minutos dá a vantagem aos osasquenses para decidir a vaga na decisão no interior paulista
Na reta final do Campeonato Paulista Sub-20, o Osasco Audax recebeu o Mirassol pelo jogo de ida da semifinal no Estádio do Rochdale. Dentro de casa, a equipe comandada por Sérgio Baresi e encontrou muitas dificuldades para furar a retranca da equipe do interior nos primeiros quarenta e cinco minutos. Com gol de Kauan, o Audax foi para o vestiário no intervalo com a desvantagem mínima no placar.
Para o segundo tempo, Lucas Eduardo entrou e ajudou o Osasco Audax a pressionar o adversário. Com um novo ímpeto, os osasquenses foram pra cima do adversário e conseguiram o empate com Jefferson após passe de Dudu pela direita.
Seguindo no campo de ataque, o Audax conseguiu a virada aos 48 minutos da segunda etapa. Luan Lima cobrou falta do lado esquerdo com perfeição e achou Keverton na pequena área, que testou para o fundo das redes.
A vitória dá a vantagem do empate aos osasquenses no jogo de volta. Caso o Mirassol vença, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis. A partida acontecerá na próxima quarta, 15, às 15h no Estádio José Maria dos Campos Maia em Mirassol.
Foto: Jorge Luis / Osasco Audax
#GoAudax #DNAFormador