centro-treinamento-audax

Centro de Treinamento

R. Iolanda Tredezini Mossi, 100 - Vila Yolanda - Osasco - SP

estadio audax

Estádio Prefeito José Liberatti

Av. Brasil, 1361 - Rochdale

Pesquisar

AUDAX VENCE SEGUNDA SEGUIDA E EMBALA NO PAULISTÃO A2

Audax comemora segundo gol

O Grêmio Osasco Audax alcançou sua segunda vitória na competição após vencer, por 2×1, o até então invicto São Bernardo no último sábado (08) no José Liberatti. 

Com mais três pontos na tabela, o clube osasquense chega a sétima posição na classificação e agora volta seus esforços para o confronto contra o Juventus na quarta (15), às 15hrs, fora de casa. 

O JOGO: 

Na primeira parcial o Audax liderou as ações ofensivas e pressionando o adversário marcou o primeiro gol da partida, aos 19 minutos, em cabeçada de Jefinho, após cobrança de escanteio de Wesley. Foi a terceira vez em que o camisa 06 balançou as redes no campeonato, liderando o ataque da equipe de Osasco. O resultado parcial deu tranquilidade a equipe que segurou o resultado até o intervalo. 

No primeiro minuto da etapa complementar, porém, o Audax sofreu o empate em um contra-ataque. O São Bernardo, disposto a manter sua invencibilidade pressionou a equipe mandante, mas esbarrou em boas defesas do goleiro Jeferson. Para sair do empate, Cavalinho promoveu três alterações: Heltton foi substituído por Lucão, após sentir lesão. Jefinho deu lugar a Marcondele e Giovanni saiu para a entrada de Cajuru. A última mudança foi a mais proveitosa, menos de um minuto após entrar em campo, Cajuru marcou o gol de desempate chutando de perna esquerda. 

Sob forte chuva, o Audax se manteve tranquilo e teve boas chances de ampliar o marcador até o apito final do árbitro Pietro Stefanelli.

Kallyl avaliou a atuação da equipe na partida: “Apesar do resultado oscilamos um pouco na partida, começamos bem, pressionando, tendo chances claras de gol. Nos 10 minutos finais do primeiro tempo demos oportunidades que não poderíamos ceder. Começamos o segundo tempo um pouco desligados, sofremos o empate, porém, as trocas foram bem feitas e resultaram em gol. Em boa parte da partida conseguimos manter uma postura de um time que precisa fazer valer o mando de campo e seguiremos fazendo isso para continuarmos almejando coisas maiores na competição.”

O meio de campo ainda projetou o próximo confronto contra o Juventus: “A expectativa é a maior possível! Após duas vitórias seguidas ganhamos uma confiança a mais para o resto da competição. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Juventus na Javari, porém, nosso time está bem treinado e entrosado, então, esperamos fazer um excelente jogo e conseguir a vitória para continuarmos com essa confiança e conquistarmos nosso objetivo.” 

compartilhe

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support