Jogando no Rochdale, o Osasco Audax protagonizou um grande jogo pelo Paulista Sub-17 e saiu com a vitória por 5 a 4
Após o empate em 1 a 1 contra o ECUS, fora de casa, na primeira rodada, o Osasco Audax recebeu o Ibrachina neste sábado, 25, em duelo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17.
Sob forte calor na cidade de Osasco, o jogo dentro de campo seguiu o mesmo ritmo: quente e com muitas emoções para os dois lados.
No início da primeira etapa, o Audax se impôs e conseguiu abrir 2 a 0 com Lucas Thierry e Kewen. Na sequência, o Ibrachina descontou, mas Lucas Thierry aproveitou bola cruzada e marcou o terceiro. Antes do intervalo, os visitantes conseguiram seu segundo gol na partida e descontaram o marcador.
Ao retorno da segunda etapa, um balde de água fria nos donos da casa. O Ibrachina empatou o jogo após cabeçada de Vinicius em cobrança de escanteio. Recheado de emoções, o jogo ainda reservou mais gols. Benko marcou o quarto osasquense e colocou o Audax mais uma vez em vantagem, mas o adversário empatou cobrando pênalti.
Nos instantes finais da partida, Kewen fez grande jogada e finalizou cruzado, sem chances para o goleiro do Ibrachina, decretando a vitória osasquense por 5 a 4 na partida.
O resultado coloca o Audax na liderança do Grupo 17 com 4 pontos. Pela próxima rodada, o Audax recebe o Guarani no Rochdale no sábado, 2, às 11h.
Foto: Jorge Luis / Osasco Audax
#GoAudax #CriasDoAudax #CriasDeOz