Em mais um clássico, agora municipal, o Osasco Audax engatou sua segunda vitória seguida pelo Campeonato Paulista Sub-20
Pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Osasco Audax “visitou” o Grêmio Osasco no Rochdale, o duelo que é um clássico municipal era de suma importância para o Audax, já que poderia ultrapassar o adversário na classificação com a vitória.
Dentro de campo, muita rivalidade, mas com lealdade. Com a bola no pé, o Osasco Audax teve trinta minutos de muita pressão e pouco espaço cedido ao GEO. Borges teve boa chance, mas carimbou a trave. Porém aos dezoito minutos, Borges aproveitou mais uma chute na trave, agora de Dudu, e mandou para o fundo das redes no rebote, abrindo o placar no Rochdale.
Melhor em campo, o Osasco Audax deixou cair a intensidade e cedeu algumas chances ao adversário ainda na primeira etapa, mas contou com boa atuação de seu goleiro, Natã.
Na segunda etapa, Gustavo Caires cobrou escanteio, Borgheti desviou e Julio Cesar conferiu na segunda trave e ampliou o placar. Após o gol, o Grêmio Osasco tentou atacar, mas não conseguiu impor uma pressão ao Audax. Após pênalti cometido por Douglas, Igor Alves descontou para o GEO e ficou nisso. Vitória do Osasco Audax por 2 a 1.
– Muito feliz pelo meu primeiro gol com essa camisa e logo em um clássico. Mais importante que isso, são os três pontos para o Audax se firmar nas primeiras posições – avaliou Borges, autor do primeiro gol.
Com a segunda vitória consecutiva na competição, o Osasco Audax assumiu a segunda posição do grupo com seis pontos, atrás apenas do São Paulo FC com sete pontos. Na próxima rodada, mais um duelo no Rochdale, agora recebendo o São Bento de Sorocaba no dia 26 de Agosto às 15h.
Foto: Jorge Luís / Osasco Audax
#GoAudax