Depois de ter passeado na Semifinal contra o Clube Atlético Juventus, o Audax teve três dias de preparação para a final do DRAFT QUADRANGULAR e nessa última quarta-feira (11) mostrou todo o seu potencial para vencer em jogo emocionante o adversário Água Santa nos pênaltis.
No tempo regular o atacante Danrley Marreta abriu o placar ao primeiro tempo. O Audax segurou a vantagem até que uma falta assinalada na pequena área deu a oportunidade de empate ao adversário. O atacante Dadá cobrou a penalidade igualando a partida.
Ao fim do segundo tempo o empate persistiu, sendo necessária a cobrança de pênaltis para definir quem ficaria com o título do DRAFT. Pelo Audax, uma sequência perfeita de penalidades convertidas com Samoel, Marreta, Jehfinho, Bolinha, Kallyl. O goleiro Jeferson Romário defendeu o último chute do Água Santa dando a vantagem ao time de Osasco, Azevedo marcou no gol adversário sagrando o Audax campeão.
A campanha invicta referenda a boa preparação do Grêmio Osasco na pré-temporada que se prepara para disputar em 2020 o título do Paulistão A2.
![](http://audaxsp.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Campeão-DRAFT-1024x1024.jpg)