IMG_1570

Audax sofre virada de Palmeiras no Paulistão Sub-20

Aconteceu nesta quarta-feira, 05/06, a partida entre Osasco Audax e Palmeiras, válida pela 9ª rodada do Paulistão Sub-20. O confronto terminou em 3 a 1 para o Palmeiras.

O time osasquense conseguiu sair na frente do placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com um belo gol do camisa 7 Iago, terminando a primeira etapa com a vantagem no placar.

Já no segundo tempo, o Palmeiras correu atrás do resultado e conferiu seu primeiro gol com Airton, aos 16 minutos. Buscando a virada, a equipe alvi-verde sofreu um pênalti, sendo convertido pelo lateral direito Jonathan, ex-atleta do Audax, aos 29 minutos.

Com o resultado negativo, o Audax se expôs mais tentando fazer mais um gol, porém, aos 36 do segundo tempo, Rian Roberto fez mais um para o Palmeiras e deu números finais a partida.

Com o resultado, o Audax fica na 6ª posição no grupo 4 da competição, com 11 pontos ganhos. O próximo confronto dos comandados pelo treinador Vinícius dos Santos será no dia 08/06 contra o Desportivo Brasil, às 15h, em Porto Feliz.

 

*Fotos e texto: Lucas Straioto.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print