Após quase cinco (5) meses de paralisação das atividades esportivas, o Grêmio Osasco Audax retomou os treinamentos da equipe profissional masculina, visando o término da disputa do Paulistão A2. Devido a pandemia da COVID-19, o retorno, autorizado pelo Governo Estadual e pela Federação Paulista de Futebol, conta agora com um protocolo de saúde o qual inclui testagem dos colaboradores, aferição diária da temperatura corporal, da frequência cardíaca e sto2.
Nenhum jogador ou membro da comissão técnica testou positivo para o novo coronavírus. O planejamento da Diretoria de Futebol é o de recuperar a forma física e o ritmo de jogo dos atletas visando a continuidade das partidas da segunda divisão do futebol paulista, programado para recomeçar à partir de 19 de Agosto, a confirmação depende do aval do Governador João Dória.
Antes da paralisação, o Audax ocupava provisoriamente a décima colocação na tabela de classificação. Agora na fase final do campeonato, o clube não conta mais com os jogadores Danrley e Marcelo, porém, tem o retorno de duas peças importantes: Willian Pia, que estava no Braga/POR e do Lucas Andrade que estava no Athlético Paranaense.
#GoAudax