O Grêmio Osasco Audax visitou ontem (25) o interior do estado e enfrentou o XV de Piracicaba fora de casa. A equipe começou em desvantagem por dois gols e ressurgiu para empatar o placar no Estádio Barão de Serra Negra.
No primeiro tempo, o Audax suportou a pressão adversária nos primeiros minutos do jogo, porém, o clube mandante, em contra-ataque abriu o placar.
Na segunda parcial, um pênalti assinalado pela arbitragem e convertido pelo XV aproximou a equipe interiorana da vitória.
O resultado ruim mexeu com o brio da equipe que passou a apresentar um futebol mais agressivo. Pelo clube osasquense, Giovanni e Jefinho marcaram na segunda parcial e empataram a partida. O resultado dá moral para a equipe que demonstra capacidade de superação para embalar no campeonato.
Para o lateral Fábio K a união e a vontade foram os fatores determinantes para buscar o resultado: “Sabíamos que era um resultado muito ruim, então no vestiário tivemos a consciência de melhorar e sair pelo menos com o empate e foi o que aconteceu”.