Futebol sustentável

AUDAX RECEBE IMPRENSA PARA FALAR DA PARCERIA FUTEBOL SUSTENTÁVEL PARA O JOGO CONTRA O BARRETOS

O Grêmio Osasco Audax promove nesta quarta-feira, em parceria com a Federação Paulista de Futebol, uma coletiva de imprensa para apresentar o programa Futebol Sustentável para o confronto entre Audax e Barretos pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A3.
O evento contará com a presença de representantes do Audax e da Federação Paulista e terá ainda a presença de jogadores do elenco da equipe treinada por Robélio Cavalinho, que após a coletiva também estarão à disposição dos jornalistas para falar sobre o programa e sobre o confronto decisivo.

FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Sucesso nos últimos anos, o programa Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol chega mais uma vez à Osasco para trazer ainda mais emoção para a semifinal do Paulistão A3.
O programa, que garante troca de garrafas PET por ingressos para jogos do campeonato, permitirá ao público ser parte do espetáculo na partida entre Grêmio Osasco Audax e Barretos Esporte Clube, no próximo domingo, 11h, no Estádio do Rochdale.
Serão disponibilizados cinco mil ingressos da carga total para o programa, sendo que para participar, o torcedor deve comparecer aos postos de troca levando duas garrafas pet para garantir um ingresso para este grande jogo.

Postos de Troca:
Estádio Prefeito José Liberatti, Av. Brasil, 1361 – Rochdale;
Centro de Treinamento Audax, R. Iolanda Tredezini Mossi, 100 – Vila Yolanda
Centro de Treinamento Cipava, R. José Teles da Conceição, 321 – Cipava.

COLETIVA FUTEBOL SUSTENTÁVEL AUDAX/FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL
DIA: 17/04/2019
HORÁRIO: 15H
LOCAL: CT DO AUDAX (RUA IOLANDA TREDEZINI MOSSI, 100 – VILA YOLANDA)

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print