No dia 17/10/23 o G.O. Audax representado pelos seus profissionais de comunicação Dado Rodrigues e Vinicius Souza, participou do Programa de Excelência da FPF pela 2ª Edição do Experience Day – PEX 2023 – Marca Torcida e Comunicação. A temática foi: Como criar conteúdo relevante no Youtube. O programa contou com a participação de Bernardo Itri (Vice-Presidente de MKT e Comunicação da FPF), Victor Machado (Gerente de Parceriade Esportes), Rodrigo Tretin (Diretor Executivo da FPF Academia), Bruno Tellloli (Gerente de Cultura e Tendências), Mariana de Felippes (Gerente de Parceria Live Sports) e das influenciadoras Ale Xavier e Gabi Martins. O programa proporcionou a todos os participantes a oportunidade de vivenciar experiências e discutir sobre novos conceitos e tendências em cases e publicações.
![](https://audaxsp.com.br/wp-content/uploads/2023/10/AirBrush_20231018104912-257x300.jpg)
![](https://audaxsp.com.br/wp-content/uploads/2023/10/1697583366838-2-273x300.jpg)
![](https://audaxsp.com.br/wp-content/uploads/2023/10/SGCAM_20231017_135440344-scaled-e1697638663597-225x300.jpg)
![](https://audaxsp.com.br/wp-content/uploads/2023/10/SGCAM_20231017_161019690-300x225.jpg)
![](https://audaxsp.com.br/wp-content/uploads/2023/10/1697583366870-300x225.jpg)
![](https://audaxsp.com.br/wp-content/uploads/2023/10/1697583366884-300x225.jpg)