O Grêmio Osasco Audax visitou o Taubaté no estádio Joaquim de Morais Filho e empatou com o adversário por 0x0. O resultado garante ao GOA mais um ponto na tabela de classificação, mantendo o time audaxcioso na décima segunda colocação.
O GOA entrou em campo sem o volante titular Miticov, poupado por desconforto muscular e sem o meia Henrique, também sem condições físicas. O técnico Cavalinho substituiu as baixas por Romarinho e Damasceno.
No início da partida, o Audax permitiu que o Taubaté controlasse as ações ofensivas do jogo, o atacante Brenner criou muitas dificuldades ao GOA. Do lado osasquense, o paredão Jefferson Romário fez ao menos quatro defesas providenciais que impediram o gol do Taubaté. Aos 40 minutos, David Lucas teve grande chance de abrir o marcador em falha do goleiro adversário mas acabou chutando para fora.
Na etapa complementar, Samoel deu lugar à Brasília. Sentindo o cansaço, o GOA preservou o físico e fechou a marcação aguardando oportunidade de um contra-ataque. Com movimentação intensa do Taubaté, Cavalinho promoveu as entradas de Fidel, Steylor, Borgheti e Gui Vieira, as duas primeiras alterações visando melhorar o ataque e as demais para auxiliar na marcação de meio de campo.
Desgastados, nenhuma das equipes conseguiu abrir o marcador, mais uma vez o Taubaté foi neutralizado por Jefferson Romário que garantiu o empate por 0x0.
Na próxima rodada, o GOA enfrentará o Esporte Clube São Bernardo, às 22horas de quinta-feira (06), no José Liberatti. Todas as partidas do estadual são transmitidas pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store.
#GoAudax