O Grêmio Osasco Audax visita o São Caetano no Anacleto Campanella às 11horas de amanhã (30). O confronto marca a despedida do time osasquense da competição, o Audax não tem mais chances de avançar às quartas de final e agora necessita de ao menos um empate para não correr risco de rebaixamento e permanecer na segundona.
O centro-avante Ramires aposta na permanência da equipe: “Temos um elenco competente, uma equipe fechada, não nos preocupa o risco de cair.” Para o jogador o time entrará com concentração máxima e lutará pelo resultado almejado.
Devem retornar à equipe, Fábio K e Azevedo, titulares em grande parte da competição. Jeferson Romário ainda se recupera de um trauma no ombro e não se junta à equipe para o compromisso final.
CAMPANHA
O Audax venceu três jogos, empatou seis vezes e perdeu cinco partidas. Atualmente ocupa a décima terceira posição na tabela. Dois pontos à frente do RB Brasil e três do Penapolense que enfrentam respectivamente Portuguesa e XV de Piracicaba. Todos os jogos da última rodada ocorrerão simultaneamente.
#GoAudax