O confronto foi vencido pelo time paulista por 1 a 0
Na manhã desta quinta-feira (21), às 11 horas, o Osasco Audax visitou o Palmeiras na Academia de Futebol II. A partida, válida pela 12ª rodada ou rodada 2 da segunda fase, começou com o time da casa saindo na frente, mas o clube osasquense foi buscar o resultado e empatou a partida.
No primeiro tempo de jogo, partida muito equilibrada no CT do Palmeiras II, em Guarulhos. Apesar do equilíbrio, aos 34 minutos da primeira etapa, o clube alviverde abriu o placar com gol marcado por Vitinho.
Na segunda etapa, o Audax voltou melhor e pressionando o adversário. Seguindo a filosofia implantada pelo clube de atacar o oponente, a equipe de Osasco sofreu uma falta dentro da área, portanto, pênalti. Aos 46 do segundo tempo, Borgheti, da marca da cal, igualou o placar. Contudo, aos 52, o Audax teve falta da entrada da área. Luan Lima, o Brasília, mandou no ângulo do goleiro adversário, no entanto, a arbitragem anulou o gol alegando que a barreira de jogadores visitantes interferiu e atrapalhou o arqueiro do Palmeiras. Placar final em 1 a 1.
O técnico Sérgio Baresi mandou a campo a equipe com: Natã; Gustavo Caires, Ifeanyi, Douglas e Varoli; Luan Lima, Keverton e Júlio César; Dudu, Jefferson e Borges. Além disso, Borgheti, Ítalo, Lucas Eduardo, Mesaque, Otávio e Pedro Vitor entraram no decorrer do jogo.
Pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Audax volta a campo na próxima sexta-feira (29), às 15 horas, para enfrentar o Vocem, no Rochdale, pela 13ª rodada.
Texto por Vinícius França
Foto: Jorge Luís / Osasco Audax
#GoAudax #DNAFormador