Audax e Portuguesa se enfrentaram no último sábado (07) pela décima rodada do Paulista A2 e o confronto terminou em um empate sem gols. O resultado garante um ponto ao Osasco que agora se prepara para enfrentar o Atibaia fora de casa no próximo sábado (14).
Para esse confronto, o técnico Cavalinho escalou: Jeferson, José Romário, Wallace, Kallyl, Samoel, Giovanni, Jefinho, Fábio K, Wesley, Azevedo e Henry. A comissão técnica não pôde contar com o volante Pablo, devido mal-estar sentido durante a semana. Nos acréscimos do segundo tempo do confronto, Marcondele retornou à equipe no lugar de Jefinho e Giovanni deu lugar a Cajuru em toda a etapa complementar. As mudanças geraram boas oportunidade ofensivas para o Audax que mesmo assim não conseguiu abrir o marcador.
O zagueiro José Romário comentou sobre a partida: “Sabíamos que seria jogo difícil contra um time de tradição. Buscamos a vitória, mas o importante é somar pontos. ” Questionado sobre o que falta para a equipe garantir os pontos dentro de casa, o defensor foi categórico: “Falta calma para jogar em casa, porém, as coisas irão se encaixar e vamos passar a ganhar aqui também”. #GoAudax