Ontem (13), o Audax visitou o Juventus no Estádio Conde Rodolfo Crespi e foi superado por 2×0. O resultado do jogo válido pela sexta rodada do Paulistão A2 move a equipe osasquense uma posição para baixo na classificação, de sétimo para oitavo. Os oito melhores avançam para a fase de quartas de final.
Para enfrentar o clube da Mooca, o treinador Cavalinho escalou como titulares: Jeferson, Samoel, José Romário, Lucão, Fábio K, Kallyl, Azevedo, Pablo, Wesley, Giovanni, Marreta. Nesta partida, Marcondele ficou de fora após mal-estar e o zagueiro Heltton não foi relacionado devido lesão.
O centro-avante Marreta foi substituído por Jefinho na primeira parcial após sentir dores na lombar. A melhor chance do Audax na parcial veio em um cabeceio de José Romário, defendido pelo goleiro adversário. Em contra-ataque, o Juventus marcou o primeiro gol da partida e foi para o intervalo na liderança do placar.
Para o tempo complementar, Cadorini e Cajuru foram escalados no lugar de Wesley e Giovanni para tornar a equipe mais ofensiva. A iniciativa rendeu resultado com boas chegadas no gol do Juventus, porém, esbarraram em boas defesas do goleiro André. No final da parcial, a equipe mandante descontou mais um tento. Finalizando o placar em 2×0.
O volante e capitão do Audax na partida, Azevedo comentou sobre o que faltou para a equipe sair com a vitória: “Acho que faltou pontaria no gol, tivemos diversas oportunidades para finalizar, faltou calma. Trabalhamos bem a bola. Tomamos dois gols de contra-ataque, sabíamos que essa era a proposta do Juventus. ” Questionado sobre o que seria necessário melhoras nos próximos jogos, o camisa 15 foi categórico: “Agora é levantar a cabeça, concentrar mais para nas próximas partidas marcarmos os gols e sairmos com a vitória. ” #GOAUDAX