Time de Osasco sofreu mais uma derrota jogando em casa, agora contra o Taubaté, que contou com uma partida de muita inspiração de seu goleiro
Embalado pela sequência positiva na competição, o Osasco Audax recebeu o Taubaté em confronto direto por posição na tabela. Quem vencesse, saltaria na classificação e se aproximaria do G-8 da Série A2.
Nervoso no início da partida, o Audax demorou a se encontrar defensivamente e foi punido por Bambam, que abriu o placar para os visitantes no Estádio do Rochdale. Após o gol, a equipe comandada por Robélio Cavalinho melhorou e começou a buscar seu gol, mas contou com grandes defesas de Felipe, experiente goleiro do Taubaté.
No segundo tempo, muitas mudanças no Osasco Audax para buscar o gol de empate, mas Bambam, agora cobrando pênalti, aumentou a vantagem da equipe do interior paulista. Logo após o segundo gol sofrido, José Romário aproveitou bola que sobrou na área e descontou para o Audax, colocando fogo na partida.
Melhor na partida e pressionando, os osasquenses paravam a todo tempo nas boas defesas de Felipe, até que Bambam, aproveitou rápido ataque do Taubaté, fechou o jogo em 3-1 após cabeçada certeira.
Com 10 pontos somados, o Audax é o décimo terceiro colocado da Série A2 e enfrenta a Portuguesa Santista, fora de casa, no domingo às 10h.
Foto: Jorge Luis / Osasco Audax
#GoAudax #AudaxDeElite