Com casos de Covid-19 na última semana, o Osasco Audax entrou com desfalques importantes para a estreia e acabou sendo derrotado pelo São Bento de Sorocaba na estreia do Paulistão A-2
Com o objetivo de ficar entre os oito classificados para a disputa do acesso na divisão, o Osasco Audax iniciou na última quarta, 26, sua caminhada na Série A-2 do Campeonato Paulista. O adversário foi a forte equipe de Sorocaba, o São Bento. Jogando em casa, o clube osasquense teve dificuldades para seu treinador, Robélio Cavalinho, escalar e convocar seus atletas para a partida.
Os casos de covid-19 detectados na semana de estreia fez com que Cavalinho levasse menos atletas para o jogo e mudasse o seu sistema de jogo para a partida contra o São Bento. Pouco inspirado, o Audax levou perigo, principalmente nas bolas paradas de Sorriso, mas não teve muitas oportunidades de abrir o placar. Os visitantes aproveitaram os erros do Osasco Audax e abriram o placar com Denis Neves cobrando pênalti e decretou o placar final com Wilson Junior marcando o segundo do São Bento.
Em busca da recuperação na competição, o Audax volta a campo no próximo domingo, 30, visitando o Red Bull Brasil em Bragança Paulista às 16h.
Foto: Jorge Luis / Osasco Audax
#GoAudax #AudaxDeElite