O Grêmio Osasco Audax definiu nessa semana o novo comandante da equipe principal feminina do clube. O escolhido para liderar o time é o técnico Wagner Aparecido de Oliveira.
Wagner possui uma trajetória vitoriosa, acumulando em seu currículo mais de 70 títulos, dentre eles o Campeonato Brasileiro Sub-14 em 2017 e o da Copa Gatorade em 2019, além do vice-campeonato Mundial Sub-17 em Madrid-Espanha.
O técnico já foi o comandante da Chapecoense e também da Portuguesa, porém, na modalidade de salão. Para auxiliar na preparação do time feminino osasquense, Wagner já definiu a comissão técnica:
Supervisor Técnico:
Fábio Fioratti
Supervisor de Logística:
Edson Masao Oda
Preparador Físico:
Renan Lacerda
Preparador de Goleiras:
Aldinei Lima
Fisioterapeuta:
Brennon Santos
Sobre as expectativas do time esse ano, Wagner comentou: “Quando aceitei o convite já sabia das dificuldades que enfrentaríamos esse ano, é uma equipe jovem com algumas jogadoras experientes. Pretendemos fazer um bom campeonato, respeitando as cores do clube e honrando a camisa do Audax”. Sobre os objetivos principais do clube, completou: “O objetivo inicial é manter o Audax na primeira divisão do Brasileiro e posteriormente nos classificar entre os oito primeiros”.