O Grêmio Osasco Audax informa que, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, opta pela suspensão das atividades do clube por tempo indeterminado.
No esforço conjunto de conter o avanço da pandemia do coronavírus, a Diretoria de Futebol do Audax decidiu suspender as atividades nos Centros de Treinamento do Clube (Vila Yolanda, Cipava e Parque Ceret). Portanto, os elencos dos times masculinos e femininos da base e do profissional foram dispensados, sendo estes desalojados dos centros de treinamento e devendo retornar para suas respectivas residências. Além dos atletas, os demais funcionários também foram orientados a permanecer em quarentena domiciliar. Apenas a portaria e alguns serviços essenciais não puderam ser dispensados. A estes colaboradores, as instruções de prevenção foram repassadas para que os mesmos possam manter-se com a devida segurança.
Os servidores que puderem realizar suas funções no home-office, deverão fazê-lo e as comissões técnicas emitiram cronogramas para que os atletas continuem a cuidar de seus preparos físicos em suas casas, evitando aglomerações e contatos desnecessários.
O Audax preza primeiramente pela saúde e bem-estar de seus prestadores de serviço e da sociedade em geral. Uma vez já paralisados os campeonatos, a decisão mais prudente é a suspensão de todas as atividades. A diretoria monitora a situação em tempo real e aguarda as orientações das autoridades de saúde para posteriormente rediscutir o retorno das atividades.
Sem mais,
Assessoria de Imprensa.