O Grêmio Osasco Audax recebeu na tarde de hoje (04), o Inter de Limeira, pela primeira rodada do Grupo C da Copa Paulista de Futebol e venceu o adversário pelo placar de 2×1. O resultado coloca o Audax na liderança do grupo, juntamente com o XV de Piracicaba.
Para o compromisso inaugural na competição, o técnico Max Sandro escalou João Gabriel (G), Jonathan, Bruno Higor, Lucas Andrade, Romarinho, Gabriel Poti, Ramires, Miticov, Henry, Marcondele e Jeffinho. A equipe mista do Audax conta com jogadores da equipe profissional e atletas de base e disputa paralelamente o Paulista Sub 20.
Os atletas estreantes na modalidade profissional são: 1- João Gabriel (G), 6-Gabriel Poti, 8- Miticov, 12- Cucato, 14- Gabriel Hoepers, 17- Guilherme Vieira e 18- Lucas Bahia. A equipe Audaxciosa foi reforçada com a presença de Marcondele, Jefinho e Henry, ausentes desde o final do Paulista A2.
O time do técnico Max Sandro saiu atrás no placar mas empatou já na primeira parcial, através dos pés de Ramires, num passe de Marcondele, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, mudanças não foram promovidas na equipe e a partida manteve-se em igualdade até o camisa 10 descontar mais um tento para o Audax que virou o placar e venceu a partida pela diferença mínima.
O meio-campista e responsável direto pelos gols do Audax, Marcondele, comentou sobre a atuação da equipe: “Acredito que a equipe teve um bom desempenho, ainda mais por ser uma estreia, conseguimos impor nosso jogo, e não desistimos até conseguir virar o placar. Estou orgulhoso da equipe inteira.” Sobre seu desempenho, mostrou-se satisfeito, embora veja margem para evolução: “Fico feliz por conseguir ajudar o time nos dois gols, ainda preciso evoluir fisicamente pois não tive muito tempo de treinamento antes dessa partida, porém, saio satisfeito com meu desempenho individual hoje.”
O Audax enfrenta na próxima rodada, dia 11, às 15horas, o XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra.
#GoAudax.