OSASCO AUDAX - Sub-17 tem clássico da base com o Palmeiras valendo liderança da chave

Sub-17 tem clássico da base com o Palmeiras valendo liderança da chave

Alviverde é atual campeão mundial da categoria

Todos os jogos do Campeonato Paulista Sub-17 a partir desta fase, a terceira, podem ser taxados como “confronto de seis pontos”, uma vez que reúnem em campo equipes que, por mérito, se classificaram e têm condições de chegar às semifinais do torneio, que são a próxima etapa a ser alcançada por quem tem o título da competição como objetivo.

Neste sábado (15), às 11 horas, o Audax tem um destes fortes adversários pela frente. É o Palmeiras, atual campeão mundial da categoria e ainda invicto no certame. De quebra, o alviverde, a exemplo do Audax, venceu sua partida na abertura da terceira fase, o que faz com que as equipes dividam a liderança do Grupo 19.

O treinador Vinicius dos Santos, que contará com o retorno do goleiro Mario Assis após cumprir suspensão, conhece bem o poderio do adversário, mas confia em seus comandados para que voltem de Guarulhos com um bom resultado. “Será um jogo difícil, o Palmeiras é o campeão mundial da categoria, uma equipe muito forte, a quem respeitamos, porém sabemos da nossa força”, disse o técnico, que reitera a capacidade de seu time. “Sabemos também do que somos capazes de fazer, por isso trabalhamos duro durante a semana, pensando em ir ao CT do Palmeiras, jogar uma partida de alto nível e sair de lá com o resultado positivo”, concluiu.

Com três pontos ganhos, ambos ocupam o primeiro posto na tábua de classificação por terem vencido seus adversários na rodada inaugural: em casa, o Audax bateu o São Bernardo FC por 2 a 0, ao passo que o Verdão fez 4 a 1 sobre o EC São Bernardo, no ABC paulista. 

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper