OSASCO AUDAX - Reunião na Federação Paulista define manutenção de Osasco como sede da Copa São Paulo 2019

Reunião na Federação Paulista define manutenção de Osasco como sede da Copa São Paulo 2019

Estiveram presentes no evento o prefeito de Osasco, presidente da FPF e representantes do Audax

Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Audax reuniu-se com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Bastos, o vice-presidente Mauro Silva, e o prefeito de Osasco, Rogério Lins, para oficializar o interesse do clube e da cidade, que Osasco seja novamente sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019.

O evento foi realizado na sede da FPF em São Paulo e as tratativas agradaram a todas as partes envolvidas, que prometeram total empenho para a realização do torneio novamente no município.

De acordo com o prefeito de Osasco, Rogério Lins, a paixão do osasquense pelo futebol fará a diferença a favor do município na próxima temporada do futebol estadual. “Queremos mais um importante evento esportivo em nossa cidade Osasco vai corresponder às expectativas. Nossa população ama esporte, ama futebol e a Copa São Paulo é o nosso xodó, sempre tem ampla participação do público. Tenho absoluta certeza que em 2019 teremos mais uma edição de grande sucesso”, disse Lins.  

O presidente da FPF, Reinaldo Bastos, destacou a importância de Osasco no cenário esportivo nacional. “A cidade de Osasco é uma parceira importante da Federação Paulista, do futebol do Estado, um local que respira futebol. Desde sempre caminhamos juntos. Em 2019, teremos a edição número 50 da Copa São Paulo. Será evento especial, marcante e essa reunião hoje foi com a intenção de que possamos fazer cada vez mais pelo torneio, nos comunicarmos da melhor maneira possível e receber todas as equipes de maneira acolhedora na cidade. Sempre tivemos grande apoio da população de Osasco e tenho a certeza que em 2019 vamos fazer uma Copa ainda melhor e diferente”, disse o mandatário. 

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper