IMG_9137

Paulistão A3: Audax vence o invicto Velo Clube e avança para a semifinal do campeonato.

Sem dúvidas o jogo mais emocionante das quartas de final do Paulistão A3 aconteceu neste sábado, 13, em Rio Claro. A partida entre Velo Clube e Audax teve chuva, expulsão e dois golaços no fim do jogo, fazendo com que o Audax eliminasse o até então invicto Velo Clube em sua casa.

O duelo começou complicado para ambas equipes, a chuva forte que assolou Rio Claro deixou o campo pesado, com a bola rolando com dificuldade e prejudicando os dois times que gostam de jogar com a bola no chão. No primeiro tempo, a equipe mandante conseguiu chegar com mais perigo ao gol adversário, obrigando Jeferson Romário a fazer defesas importantes.

Já na segunda etapa, o Audax voltou com ainda mais vontade e chegou mais vezes ao gol adversário, porém, aos 32 minutos o volante Azevedo foi expulso depois de levar o segundo amarelo. O time osasquense não se abateu e aos 38 o camisa 10 Marcondele acertou um balaço de fora da grande área. Não deu tempo nem do Velo reagir, pois aos 42 Marcondele acertou outro chute incrível de fora da área e sacramentou o placar de 2 a 0 para o Audax.

Com o resultado, a equipe osasquense se classificou para as semifinais do Paulistão e enfrentará o Barretos, com o primeiro confronto marcado para o dia 21/04 no Estádio Prefeito José Liberatti, às 11h.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print