IMG_0145

Paulistão A3: Audax empata com Primavera e se classifica para a segunda fase da competição.

Neste domingo, 31/03, aconteceu o confronto direto entre Osasco Audax e Primavera, pela última rodada do Campeonato Paulista da série A3. O duelo foi no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, e terminou em 3 a 3. Com o empate, a equipe osasquense garantiu a classificação para a próxima fase do campeonato.

O Audax começou partindo pra cima do visitante, logo aos 10 minutos Matheus Marcondele abriu o placar, depois de assistência do centroavante Danrley Marreta. Porém, logo em seguida o Primavera empatou, aos 11 minutos Franc marcou para o Primavera. Depois do começo quente, o jogo ficou acirrado e as equipes mal conseguiram criar no restante da primeira etapa.

O segundo tempo começou tão arrasador quanto o primeiro, já no primeiro minuto o artilheiro Danrley Marreta fez o seu, colocando o Audax novamente em vantagem. A partir dos 20 minutos houve uma blitz ofensiva do time mandante, Marreta acertou a trave, logo depois Kallyl e Pablo tiveram chance e chutaram com perigo no gol defendido por Filipe, mas aos 25 minutos Marcondele fez seu segundo e o terceiro do Audax.

O Primavera, precisando do resultado, foi pra cima e no final do jogo buscou o empate. Russo marcou aos 39 e aos 46 da segunda etapa, porém, o resultado ainda classificou o time osasquense.

O Audax terminou a primeira fase na oitava colocação e enfrentará o Velo Clube, com datas a definir.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print