OSASCO AUDAX - Mais Notícias

Em jogo atrasado, Audax/UNIP empata com a Portuguesa no Canindé

Foi a última partida das equipes no Brasileiro Feminino 2018

Em jogo que fechou a participação no Brasileiro Feminino A1 2018 e que foi disputado na tarde desta terça-feira (11), Audax/UNIP e Portuguesa empataram por 2 a 2 no estádio do Canindé. Naná marcou os dois gols de time de Osasco.

A partida foi inteiramente dominada pelo Audax/UNIP, mas foram as donas da casa que quase abriram o placar logo de cara, mas a goleira Bruna Almeida operou um milagre e evitou o tento das lusitanas, que voltariam a dar trabalho para a camisa 1 do Audax ainda na primeira etapa. Após o susto inicial, as comandadas de Maurício Salgado colocaram a bola no chão e chegaram ao gol no último minuto, com Naná.

Na volta do intervalo, as visitantes continuaram dando as cartas no gramado luso e criaram inúmeras hipóteses para ampliar o escore, com a Lusa mal passando do meio do campo. No entanto, o panorama mudou em um momento de desatenção, o que permitiu que a Lusa virasse o marcador por iintemédio de Thaís e Bia. Se a postura da Portuguesa era defensiva com o placar desfavorável, em vantagem, o time de Prisco Palumbo passou a atuar quase todo atrás da linha da bola. Só que Naná, aos 30, tratou de devolver a igualdade ao marcador. Mesmo o jogo ser só cumprimento de tabela, o Audax partiu todo para o ataque e criou diversas chances para virar, e quase Naná o fez já no fim da partida, mas acabou pecando na conclusão.

O Audax/UNIP encerrou sua participação na sexta colocação do Grupo 2. A Lusa, por sua vez, terá que disputar o Brasileiro Feminino A2 2019.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 2x2 AUDAX/UNIP 
Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1
Terça-feira, 11 de setembro de 2018, às 15 horas (de Brasília)
Estádio Dr Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo
Arbitragem: Adeli Mara Monteiro, auxiliada por Renata Ruel Xavier de Brito e Leandra Aires Cossette (todas de São Paulo) 
Ocorrências: cartões amarelos: Edna e Vic (Portuguesa)
Gols: AUDAX/UNIP: Naná, aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 30 minutos do segundo tempo; PORTUGUESA: Thais, aos 13, e Bia, aos 15 minutos do segundo tempo.
Equipes:
Portuguesa: 
Renatinha; Isa (Baratinha), Dani, Dayana Dias e Laura; Edna, Bru (Iara) e Karol Lins; Bia (Lucélia), Vic e Thais. Técnico: Prisco Palumbo 
Audax/UNIP: Bruna Almeida; Dyneffer (Evelyn), Antonia, Ana Martha e Bruna Natieli (Gabi Batista); Claudia Soto, Leila e Bebel; Paola Villamizar, Naná e Valéria. Técnico: Maurício Salgado

 

Audax/UNIP perde para o Rio Preto e se despede do Paulista Feminino

Time de Mauricio Salgado precisava vencer para se classificar

Na tarde deste sábado (8), em São José do Rio Preto, o Audax /UNIP foi superado por 4 a 2 pelo time da casa e terminou sua participação no Paulista Feminino. Com 3 pontos, o time de Mauricio Salgado não alcançou a vaga às semifinais do torneio.

Jogando pelo empate e torcendo por um tropeço do São José, que enfrentava o classificado Santos, o Rio Preto começou o jogo tranquilo e, logo aos 5 minutos, Leticia abriu o placar de cabeça. A mesma Leticia ampliou aos 12 do primeiro tempo, novamente de cabeça. Precisando vencer, o Audax/UNIP lançou-se ao ataque e diminuiu ainda na primeira etapa com Valeria. Antes do intervalo, quando o Audax era mais efetivo e buscava o empate, Leticia voltou a marcar, fechando o placar da primeira etapa em 3 a 1.

Na etapa complementar, a atacante do Rio Preto fechou seu show particular e anotou seu quarto gol. Valeria voltaria a marcar pelo Audax, mas o resultado final foi 4 a 2 para o Rio Preto, que assegurou o segundo lugar na chave e, com o Santos, que venceu o São José na Vila Belmiro, classificou-se às semifinais, ao lado de Corinthians e Taubaté, equipes que apuraram-se no outro grupo.

O Audax/UNIP volta a campo em partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (13), às 15 horas, para enfrentar a Portuguesa no Canindé.

Audax perde em casa para o Rio Preto

Audaxciosas sofrem derrota por 4 a 1 pela segunda fase do Paulista Feminino

O Audax foi derrotado em sua primeira partida na segunda fase do Campeonato Paulista Feminino. As Audaxciosas perderam para o Rio Preto por 4 a 1, hoje à tarde, no Estádio Prefeito José Liberatti. O jogo foi válido pelo Grupo 3 da competição.  Na outra partida da chave, São José e Santos empataram em 1 a 1.

Na próxima rodada, as meninas osasquenses encaram o Santos, domingo, às 15h, fora de casa, na Vila Belmiro. O líder do grupo é o Rio Preto com três pontos. Já pelo Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Maurício Salgado enfrenta a Ponte Preta, na quarta, às 15h, no Rochdale.

 

Pelo Paulista Feminino, Audax/UNIP perde para o Santos

Apesar de revés, vaga às semifinais ainda pode ser conquistada na última rodada

Valéria, em disputa de bola contra o Santos (Foto: Marcos Teixeira/Audax)

Na tarde deste domingo (2), o Audax/UNIP foi derrotado pelo Santos no estádio Prefeito José Liberatti por 5 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase do Paulista Feminino. Na quarta colocação do grupo A, com três pontos, o Audax/UNIP tentará a classificação na partida da última rodada. O Peixe, por sua vez, garantiu a vaga às semifinais do estadual.

O placar dilatado pode indicar que tenha sido um jogo fácil para as visitantes, mas não foi. Mesmo que o Santos tenha aberto o marcador logo cedo, com Juliete, aos 5 minutos. o que se viu foi um jogo equilibrado, com o Audax criando boas chances de gol e tendo volume de jogo suficiente para poder empatar, como qundo Valéria foi derrubada pela goleira Michelle. Na cobrança, porém, Paola acertou o travessão. Antes do intevalo, as Sereias marcaram o segundo, com Rosana.

A postura do Audax/UNIP seguiu como na primeira etapa e as oportunidades de gol foram aparecendo. Evelyn quase fez um golaço de fora da área e Paola perdeu o gol após falha na saída de bola santista. A mesma Paola se redimiu ao marcar um golaço de fora da área. o entanto, as visitantes voltaram a dilatar a vantagem com Alanna. Chú e Ketlen completaram o marcador em contra-ataques.

O Audax/UNIP volta a campo pelo estadual no próximo sábado (8), às 15 horas, para confronto direto com o Rio Preto, na casa do adversário. Com três pontos e uma vitória, as comandadas de Maurício Salgado se classificam se vencerem e se o Santos bater, em casa, o São José, no mesmo dia. Tanto as adversárias do Audax quando a representação do Vale do Paraíba têm seis pontos e uma vitória.    

FICHA TÉCNICA
AUDAX/UNIP 1 x 5 SANTOS 
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP
Data: 2 de setembro de 2018 (domingo), às 15h (de Brasília)
Árbitro: Daniel Carfora Sottile
Assistentes: Claudemir de Araujo Silva e Luciana da Silva Ramos
Cartões amarelos: Bebel (Audax/UNIP)
Gols:
AUDAX: Paola, aos 22 do segundo tempo;
SANTOS: Juliete, aos 5, Rosana, aos 34 minutos do primeiro tempo; Alanna, aos 28, Chú, aos 35, e Ketlen, aos 37 minutos do segundo tempo;

Equipes:
Audax/UNIP:
Lisbeth; Leila, Antônia, Ana Martha e Bruna Natieli; Jéssica (Gabi Batista), Bebel e Evelyn (Izadora Marques); Joyce (Larissa), Valéria e Paola. Técnico: Michel Moura
Santos:
Michelle; Maurine (Giovana), Camila, Carol Arruda e Juliete; Brena (Angelina), Monique Peçanha (Alanna) e Erikinha (Chú); Patrícia Sochor, Maria (Dani Silva) e Rosana (Ketlen). Técnica: Emily Lima

Audax perde para Santos pelo Campeonato Brasileiro Feminino

 

Placar não altera posição do Audax na competição. Foto: Thiago Bassan (Audax) Time de Osasco segue em sexto lugar na competição 

Em seu 10º compromisso no Campeonato Brasileiro Feminino, o Audax perdeu para o Santos por 3 a 0, agora há pouco, no Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale). O resultado manteve a equipe de Osasco com sete pontos, na sexta colocação do Grupo 2. Já o Santos disparou na liderança da chave, com 28 pontos. Na próxima rodada, as Audaxciosas medem forças com a Portuguesa, terça-feira, às 17h, no Canindé.

Rosana (duas vezes) e Ketlen fizeram para a equipe santista, ambas ainda no primeiro tempo. Paola Villamizar, aos 18 minutos do segundo tempo diminuiu o placar para o Audax. 

 

  

Mais artigos...

Page 1 of 15

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper