OSASCO AUDAX - Com gol de cavadinha, Audax bate Palmeiras no Sub-17. Sub-15 perde para o São Paulo

Com gol de cavadinha, Audax bate Palmeiras no Sub-17. Sub-15 perde para o São Paulo

Certame da base movimentou a manhã de sãbado

Cesar bloqueia finalização tricolor (Foto: Marcos Teixeira/Audax)

Na manhã deste sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Audax entraram em campo para enfrentar adversários invictos pelo Campeonato Paulista. Em Cotia, o Sub-15 lutou, mas foi superado pelo São Paulo por 1 a 0, ao passo que o Sub-17, em Guarulhos, fez o Palmeiras conhecer sua primeira derrota na competição.

Em Cotia, o primeiro tempo foi dominado pelo São Paulo, que teve pelo menos quatro boas chances para abrir o marcador, mas o goleiro Cesar brilhou em todas as oportunidades. Enfrentando forte marcação no meio, o Audax conseguiu equilibrar e Vinicius, em boa troca de passes, finalizou com perigo, já perto do intervalo. Na etapa complementar, o Audax voltou melhor e a partida seguia equilibrada, mas Talles colocou os donos da casa em vantagem. Pouco depois, quase Guilherme empatou ao finalizar de fora da área. Com as mexidas de Douglas Pilar, o time ficou mais ofensivo. Arthur por muito pouco não deixou tudo igual. Quando tinha o contra-ataque à disposição, o Tricolor esbarrava na atuação de César.

Esta foi a escalação do Audax: César, Robson, Arthur, Renan (Luiz Fellipe) e Pablo; Vinicius, Nathan e Diogo; Guilherme, Leozão (Rafão, no intervalo) e Rafael Novais (Pedro Kitahara, no intervalo).

Já o Sub-17 fez bonito na Academia 2, o CT das categorias de base do até então invicto Palmeiras, vencendo o alviverde por 1 a 0, no primeiro tempo que teve o domínio territorial dos anfitriões, mas que teve um Audax letal nos contragolpes. Em um deles, Bahia foi derrubado pelo goleiro ao invadir a área em velocidade. Na cobrança, Ifeanyi esbanjou categoria e, com paradinha, garantiu a segunda vitória na terceira fase. No segundo tempo, o Verdão lançou-se ao ataque, mas encontrou um adversário determinado a voltar para Osasco com os três pontos e a liderança do Grupo 19.

Ambas equipem voltam a campo no próximo sábado (22). Às 9 horas, o Sub-15 enfrenta o Amparo, no Rochdale. Logo na sequência, às 11 horas, é a vez do Sub-17, que recebe o EC São Bernardo no mesmo local. A entrada é franca.

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper