OSASCO AUDAX - Audax vence o Nacional e volta à liderança da Copa Paulista

Audax vence o Nacional e volta à liderança da Copa Paulista

Golaço de Danrley Marreta deixa Audax próximo da vaga à segunda fase

Depois de duas rodadas, o Audax voltou a vencer pela Copa Paulista e, de quebra, reassumiu a liderança do Grupo 4 da competição ao bater o Nacional na tarde deste sábado (15) por 1 a 0 no estádio Prefeito José Liberatti. Danrley Marreta marcou o gol da vitória.

Sem o meia Fabio, mas com os retornos de Brunno Lima e Anderson, o técnico Max Sandro armou o time com três atacantes, tendo Henrique e Fabio Vitor abertos e Danrley Marreta no meio do ataque. O Nacional, por sua vez,  apostou na marcação forte para evitar os espaços na defesa, o que fez com que o jogo fosse truncado. A melhor chance do Audax foi no chute de Pablo, no rebote de uma falta já perto do fim do primeiro tempo.

O panorama foi parecido no início do segundo tempo, sendo concentrado no meio de campo. Henrique, aos 17 minutos, escapou pela esquerda e obrigou Mauricio a trabalhar. Logo depois, Klauber entrou e Jeffinho foi para a ponta, abrindo espaços para as investidas do meia. Logo no primeiro lance, Jeffinho puxou a marcação e Danrley dominou para mandar um balaço de fora da área, no ângulo direito. Após o gol, o Nacional se atirou ao ataque em busca do empate, e quase conseguiu, não fosse a excelente intervenção de Jeferson Romário na cabeçada à queima-roupa de Juninho.

Com o resultado, o Audax volta a figurar na primeira posição do Grupo 4, com 19 pontos, mas com um jogo a mais que o Ituano, que tem 16 e enfrenta a Portuguesa na manhã deste domingo (16). E é justamente o Ituano o próximo adversário do Audax. O jogo acontece na quarta-feira que vem (19), às 20 horas, no Rochdale.

FICHA TÉCNICA
AUDAX 1 x 0 NACIONAL
Copa Paulista – Grupo 4, 12ª rodada da primeira fase
Estádio Prefeito José Liberatti, Osasco-SP
Sábado, 15 de setembro de 2018
Arbitragem: Humberto José Junior, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Danilo Nogueira da Silva
Ocorrências: cartões amarelos: Danrley Marreta e Igor Milioransa (Audax); Bruno Oliveira, Janderson e João Lucas (Nacional)
Gols: Danrley Marreta, aos 22 minutos do segundo tempo
Equipes:
Audax: Jefferson Romário; Anderson, Brunno Lima, Lucas Andrade e Igor Milioransa (Alemão); Pablo, Cruz e Jeffinho; Henrique, Danrley e Fabinho (Klauber). Técnico: Max Sandro
  

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper