OSASCO AUDAX - Douglas Pilar quer o time focado e comprometido para duelo com o São Paulo, pelo Paulista Sub-15

Douglas Pilar quer o time focado e comprometido para duelo com o São Paulo, pelo Paulista Sub-15

Times dividem a liderança do Grupo 18, com três pontos

Assim como o time Sub-17, que enfrenta o Palmeiras, a equipe Sub-15 do Audax tem, neste sábado (15), a segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista a ser jogada, e contra um adversário fortíssimo, que é o São Paulo. Os times que se oporão no CFA de Cotia dividem a liderança do Grupo 18, com três pontos.

Para o técnico Douglas Pilar, seus comandados devem ter em mente que, para conseguir superar este obstáculo, é preciso ter atenção com as qualidades do Tricolor, sem perder, poré, a própria essência de jogo.

“Nos preparamos para esta partida como nas outras semanas. Temos um estilo de jogo já bem definido dentro do que pensamos sobre futebol e formação e estudamos muito o time do São Paulo”, disse Pilar, que reforçou suas ideias com o comprometimento de sua equipe, também com os aspectos extracampo. “Temos que continuar mantendo o foco na competição. E para isso não basta só os treinamentos. Trabalhamos a parte técnica, tática, conceitual, o José Carlos, nosso preparador, faz um trabalho excelente de prevenção, de preparação física, e o que tem que ser contínuo é este foco na competitividade, e isso inclui o fora de campo, que é se cuidar, se alimentar bem, descansar, ter boas notas na escola, é um conjunto para que, contra o São Paul, tudo possa dar certo”, finalizou.

São Paulo e Audax entram em campo a partir das 9 horas no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia. Em jogo estará a liderança do Grupo 18, uma vez que tanto Audax quanto São Paulo venceram seus jogos de estreia nesta fase por 1 a 0, contra Red Bull e Amparo, respectivamente.

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper