OSASCO AUDAX - Em jogo atrasado, Audax/UNIP empata com a Portuguesa no Canindé

Em jogo atrasado, Audax/UNIP empata com a Portuguesa no Canindé

Foi a última partida das equipes no Brasileiro Feminino 2018

Em jogo que fechou a participação no Brasileiro Feminino A1 2018 e que foi disputado na tarde desta terça-feira (11), Audax/UNIP e Portuguesa empataram por 2 a 2 no estádio do Canindé. Naná marcou os dois gols de time de Osasco.

A partida foi inteiramente dominada pelo Audax/UNIP, mas foram as donas da casa que quase abriram o placar logo de cara, mas a goleira Bruna Almeida operou um milagre e evitou o tento das lusitanas, que voltariam a dar trabalho para a camisa 1 do Audax ainda na primeira etapa. Após o susto inicial, as comandadas de Maurício Salgado colocaram a bola no chão e chegaram ao gol no último minuto, com Naná.

Na volta do intervalo, as visitantes continuaram dando as cartas no gramado luso e criaram inúmeras hipóteses para ampliar o escore, com a Lusa mal passando do meio do campo. No entanto, o panorama mudou em um momento de desatenção, o que permitiu que a Lusa virasse o marcador por iintemédio de Thaís e Bia. Se a postura da Portuguesa era defensiva com o placar desfavorável, em vantagem, o time de Prisco Palumbo passou a atuar quase todo atrás da linha da bola. Só que Naná, aos 30, tratou de devolver a igualdade ao marcador. Mesmo o jogo ser só cumprimento de tabela, o Audax partiu todo para o ataque e criou diversas chances para virar, e quase Naná o fez já no fim da partida, mas acabou pecando na conclusão.

O Audax/UNIP encerrou sua participação na sexta colocação do Grupo 2. A Lusa, por sua vez, terá que disputar o Brasileiro Feminino A2 2019.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 2x2 AUDAX/UNIP 
Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1
Terça-feira, 11 de setembro de 2018, às 15 horas (de Brasília)
Estádio Dr Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo
Arbitragem: Adeli Mara Monteiro, auxiliada por Renata Ruel Xavier de Brito e Leandra Aires Cossette (todas de São Paulo) 
Ocorrências: cartões amarelos: Edna e Vic (Portuguesa)
Gols: AUDAX/UNIP: Naná, aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 30 minutos do segundo tempo; PORTUGUESA: Thais, aos 13, e Bia, aos 15 minutos do segundo tempo.
Equipes:
Portuguesa: 
Renatinha; Isa (Baratinha), Dani, Dayana Dias e Laura; Edna, Bru (Iara) e Karol Lins; Bia (Lucélia), Vic e Thais. Técnico: Prisco Palumbo 
Audax/UNIP: Bruna Almeida; Dyneffer (Evelyn), Antonia, Ana Martha e Bruna Natieli (Gabi Batista); Claudia Soto, Leila e Bebel; Paola Villamizar, Naná e Valéria. Técnico: Maurício Salgado

 

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper