OSASCO AUDAX - Audax/UNIP perde para o Rio Preto e se despede do Paulista Feminino

Audax/UNIP perde para o Rio Preto e se despede do Paulista Feminino

Time de Mauricio Salgado precisava vencer para se classificar

Na tarde deste sábado (8), em São José do Rio Preto, o Audax /UNIP foi superado por 4 a 2 pelo time da casa e terminou sua participação no Paulista Feminino. Com 3 pontos, o time de Mauricio Salgado não alcançou a vaga às semifinais do torneio.

Jogando pelo empate e torcendo por um tropeço do São José, que enfrentava o classificado Santos, o Rio Preto começou o jogo tranquilo e, logo aos 5 minutos, Leticia abriu o placar de cabeça. A mesma Leticia ampliou aos 12 do primeiro tempo, novamente de cabeça. Precisando vencer, o Audax/UNIP lançou-se ao ataque e diminuiu ainda na primeira etapa com Valeria. Antes do intervalo, quando o Audax era mais efetivo e buscava o empate, Leticia voltou a marcar, fechando o placar da primeira etapa em 3 a 1.

Na etapa complementar, a atacante do Rio Preto fechou seu show particular e anotou seu quarto gol. Valeria voltaria a marcar pelo Audax, mas o resultado final foi 4 a 2 para o Rio Preto, que assegurou o segundo lugar na chave e, com o Santos, que venceu o São José na Vila Belmiro, classificou-se às semifinais, ao lado de Corinthians e Taubaté, equipes que apuraram-se no outro grupo.

O Audax/UNIP volta a campo em partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (13), às 15 horas, para enfrentar a Portuguesa no Canindé.

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper