OSASCO AUDAX - Audax perde para o Atibaia no Rochdale

Audax perde para o Atibaia no Rochdale

Derrota põe fim a sequência positiva do Audax na competição

Na noite desta quarta-feira (5), o Audax foi derrotado pelo Atibaia por 2 a 1 no estádio Prefeito José Liberatti pela nona rodada da Copa Paulista. Apesar do revés, o time do técnico Max Sandro, que teve sua sequência de três vitórias interrompida, segue na liderança do Grupo 4 da competição.

O primeiro lance de perigo foi do Audax. Jeffinho obrigou o goleiro Ariel a fazer grande defesa e, na sobra, o zagueiro Gabriel tirou em cima da linha a conclusão de Fabio. O Atibaia assustou com Gustavo, que chegou a acertar a trave de Jeferson Romário em um dos poucos ataques da primeira etapa.

O segundo tempo foi mais movimentado. Klauber bateu de fora da área e Ariel, outra vez, fez a defesa. Pouco depois, o Audax abriu o placar. Henrique, que acabara de entrar, fez grande jogada e acionou Anderson na direita. Ele entrou e bateu forte, cruzado. Logo depois, o Atibaia chegou ao empate com Tavares, de cabeça. Três minutos depois, os visitantes definiram a vitória com Danilo, que completou de primeira boa jogada de Mascote. Até o fim do jogo, o Audax tentou o empate, mas esbarrou na forte marcação adversária.

O Audax terá a chance de se reabilitar no próximo domingo (9), às 10 horas, quando enfrentará o Juventus na Rua Javari, em jogo válido pela décima rodada da Copa Paulista.

FICHA TÉCNICA
AUDAX 1 x 2 ATIBAIA
Nona rodada da Copa Paulista
5 de setembro de 2018 (quarta-feira), às 20 horas
Estádio Prefeito José Liberatti (Osasco-SP)
Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva, auxiliado por João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Leandra Aires Cossette
Gols: Anderson, aos 34; Tavares, aos 36, e Danilo, aos 39 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Anderson, Brunno Lima, Fabio e Danrley Marreta (Audax); Gabriel Costa (Atibaia)
Equipes: 
Audax: Jeferson Romário; Anderson, Brunno Lima, Lucas Andrade e Igor Milioransa; Pablo, Klauber (Fabinho) Matheus Vargas; Fabio, Danrley Marreta (Felipe Alves) e Jeffinho (Henrique). Técnico: Max Sandro
Atibaia: Ariel; Nando, Gabriel, Abreu e Matheus; Jé, Emerson e Danilo (Gabriel Costa); Dudu (Mascote), Tavares (Renan) e Gustavo. Técnico: Carlos Roberto. 


  

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper