OSASCO AUDAX - Audax vence Taboão da Serra fora de casa e segue na liderança da Copa Paulista

Audax vence Taboão da Serra fora de casa e segue na liderança da Copa Paulista

Danrley Marreta marcou dois dos gols do Audax

Jogadores comemoram primeiro gol do Audax (Foto: Marcos Teixeira/Audax)

O Audax venceu mais uma pela Copa Paulista. Fora de casa, o time de Max Sandro venceu o Taboão da Serra por 3 a 2 na tarde deste sábado (1), no estádio Vereador José Ferez, pela oitava rodada do Grupo D da Copa Paulista. Matheus Vargas e Danrley Marreta, duas vezes, fizerem os gols do Audax. Diego Souza ainda fez dois no segundo tempo e diminuiu o CATS.

A estratégia do Audax era começar o jogo pressionando a saída de bola e agredir desde o início. E o resultado foi imediato: Matheus Vargas tabelou com Jeffinho e bateu na saída do goleiro, abrindo o placar no primeiro lance do jogo. O gol deu tranquilidade ao Audax, que ampliou quando Danrley invadiu livre pela direita e encheu o pé. 2 a 0 no placar, resultado que se seguiu até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o CATS assustou com Gabriel, que, de cabeça, obrigou Jéferson Romário a fazer grande defesa. No entanto, logo depois, Danrley completou cruzamento perfeito de Jeffinho para fazer o seu segundo no jogo e terceiro do Audax. O Taboão diminuiu com um belíssimo gol de Diego Souza, no ângulo de Jefferson Romário. Depois do gol, o Audax voltou a administrar a vantagem e teve chances para fazer o quarto com Henrique, Igor e Anderson, este depois de excelente jogada de Felipe Alves, que voltou de contusão. Nos acréscimos, o Taboão teve um pênalti marcado, convertido por Diego Souza, o que fez com que os mandantes fossem para cima e ainda tivessem chance de empatar, mas Jéferson Romário fez grande defesa e impediu o tento adversário. No rebote, Alemão deu um carrinho providencial para travar o chute de Guilherme e garantiu os três pontos.

A vitória, a terceira seguida na competição, mantém o Audax na liderança do Grupo 4, com 16 pontos, bem próximo de garantir uma das vagas à próxima fase. O time volta a campo na noite da próxima quarta-feira (5), às 20 horas, no estádio Prefeito José Liberatti, quando recebe o Atibaia.

FICHA TÉCNICA
TABOÃO DA SERRA 2 X 3 AUDAX
Copa Paulista – Grupo 4, oitava rodada da primeira fase
Estádio Vereador José Ferez, Taboão da Serra-SP
Sábado, 1 de setembro de 2018
Arbitragem: Thiago Lourenço de Mattos, auxiliado por William Trufelli Malaquias e Leonardo Tadeu Pedro
Ocorrências: cartões amarelos: Alemão (CATS); Henrique, Anderson e Vitor Jatobá (Audax)
Gols: Matheus Vargas, aos 5 minutos, e Danrley Marreta, aos 14 minutos do primeiro tempo e aos 25 minutos do segundo tempo (Audax): Diego Souza, aos 30 e aos 48 minutos do segundo tempo (Taboão da Serra).
Equipes:
Taboão da Serra: Allan; Guilherme, Júnior, Alemão e Márcio; Lucas, Lyncon (Luiz) e Diego Souza; Allan Miranda (Guilherme Medeiros), Robinho e Gabriel (Wesley). Técnico: Sandro Sargentim
Audax: Jefferson Romário; Anderson, Brunno Lima, Lucas Andrade (Alemão) e Igor Milioransa; Pablo, Klauber e Matheus Vargas; Henrique, Danrley Marreta (Vitor Jatobá) e Jeffinho. Técnico: Max Sandro

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper