OSASCO AUDAX - Recuperado, Felipe Alves pode ser novidade do Audax contra o Taboão da Serra

Recuperado, Felipe Alves pode ser novidade do Audax contra o Taboão da Serra

Jogador teve tempo de recuperação antecipado e está pronto para regressar à equipe

Felipe Alves participou normalmente do treino desta sexta-feira (Foto: Marcos Teixeira/Audax)

O atacante Felipe Alves, reforço do Audax para a disputa da Copa Paulista, estreou contra o Nacional, pela quinta rodada da competição, entrando no segundo tempo. No entanto, quando o jogador se preparava com o restante da equipe para a partida contra o Ituano (vencida pelo Audax por 1 a 0, com um gol de cabeça de Jeffinho), ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita, desfalcando o time nas duas partidas seguintes.

Submetido a tratamento intensivo, o jogador teve sua recuperação antecipada e pode reaparecer entre os eleitos do treinador para a sequência do certame. Brenon Santos, fisioterapeuta do clube, elogiou a postura do jogador e explicou como foi feita a reabilitação do atleta antes do tempo estimado. “O Felipe teve uma lesão muscular de grau 1, quase grau 2, e era esperado, em consenso com a equipe médica, o retorno em três semanas, mas conseguimos diminuir para 10 dias, com tratamento intensivo em dois períodos e com a colaboração do próprio atleta, que se cuidou em casa, referente à alimentação, fazendo gelo e tomando a medicação corretamente”, disse.

Felipe Alves já foi reincorporado ao elenco que trabalhou com o técnico Max Sandro durante a semana e está à disposição, podendo entrar nas contas do treinador para enfrentar o Taboão da Serra, às 15 horas deste sábado (1), em jogo válido pela rodada de abertura do returno da Copa Paulista. Com 13 pontos, o Audax lidera o Grupo 4 da competição.

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper