OSASCO AUDAX - Audax pronto para defender a liderança da Copa Paulista em Taboão da Serra

Audax pronto para defender a liderança da Copa Paulista em Taboão da Serra

Max Sandro tem todos os titulares à disposição para a partida

Max Sandro, durante treino do Audax (Foto: Marcos Teixeira/Audax)

Líder do Grupo 4 da Copa Paulista, com 13 pontos, o Audax volta a campo na tarde deste sábado (1) para enfrentar o Taboão da Serra na casa do adversário. O jogo é válido pela abertura do returno da competição e está marcado para começar às 15 horas no estádio Vereador José Ferez.

Sem desfalques de ordem disciplinar, o time do técnico Max Sandro teve a semana inteira para se preparar visando o compromisso no qual sua equipe colocará em campo a defesa da liderança da chave. "Entendemos que com bastante trabalho nós iremos alcançar nosso objetivo, que é a classificação o quanto antes. A primeira colocação é a consequência do que a gente vem treinando", disse o treinador, que quer manter o nível das atuações. "Focamos a intensidade do jogo e a correção de alguns erros defensivos. Mesmo não tomando gols nos últimos dois jogos, é bom evitar situações que podem nos atrapalhar, além de seguir pressionando ofensivamente para impedir que o adversário tenha espaço para trabalhar a bola", completou.

Max Sandro não terá para esta partida o lateral direito Gustavo Maia, que saiu lesionado do último treino antes do jogo. Além dele, outro desfalque segue sendo o lateral esquerdo Léo Bahia, que se recupera de uma tendinite no joelho direito.  

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper