OSASCO AUDAX - Ex-jogadores, Mauro e Mirandinha visitam as dependências do CT do Audax

Ex-jogadores, Mauro e Mirandinha visitam as dependências do CT do Audax

Eles elogiaram a estrutura oferecida às categorias de base do clube

Na tarde desta quarta-feira (22), o Audax recebeu a visita de dois ex-jogadores com muita história no futebol: o ex-atacante Mirandinha e o ex-zagueiro Mauro, que estiveram reunidos com Juninho Fonseca, supervisor da base do Audax – e outro ex-atleta com passagem marcante no futebol brasileiro.

Primeiro jogador brasileiro a atuar no futebol inglês, onde defendeu o Newcastle, Mirandinha era um artilheiro nato e, agora fora de campo, segue com o faro apurado para boas oportunidades. “Tive a felicidade de, ainda garoto, jogar com o Juninho na Ponte Preta, e ele foi, ao lado do Polozzi, Odirlei e do Oscar Bernardi, quem mais me ajudou lá. Conversamos com o Juninho, sobre a utilização da marca do Audax numa escolinha que pretendo montar em São João da Boa Vista. Fiquei feliz quando soube que o Juninho está aqui ao lado do Vampeta”, disse.

Um ponto positivo que o antigo artilheiro salientou é a estrutura do clube, ideal para que novos valores sejam forjados. “É ótimo conhecer a estrutura do clube. Em 2016 era para eu ter vindo aqui com um projeto que eu tinha em Mogi Guaçu durante a Copinha, mas o ônibus quebrou na saída da cidade e eu não vim, mas agora estou conhecendo a bela estrutura do clube, o que mostra que o trabalho é bem elaborado e conduzido, e espero que o Audax cresça cada vez mais”, afirmou.

Mauro, por sua vez, encontrou o maior destaque na carreira quando vestiu a camisa do Corinthians, pelo qual foi campeão paulista três vezes em quase uma década de clube. Assim como Mirandinha, ele elogiou a estrutura que o Audax dispõe para os garotos das categorias de base, além do fato de ter uma pessoa com história dentro de campo   “Temos um excelente relacionamento e é ótimo saber que o Audax conta com ele. Temos um projeto com o Santos aqui na cidade mesmo (Meninos da Vila – Osasco) e o que pudermos agregar com o clube da cidade, será um prazer colaborar com o Audax”, salientou.  

O encontro destas bandeiras do futebol nacional terminou com um descontraído bate-papo em um dos gramados do Centro de Treinamentos da Vila Yolanda.

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper