OSASCO AUDAX - Audax bate Ituano fora de casa e reassume a liderança do Grupo 4 da Copa Paulista

Audax bate Ituano fora de casa e reassume a liderança do Grupo 4 da Copa Paulista

Gol de Jeffinho devolve primeira colocação ao Audax
 
O Audax venceu o Ituano por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (22), fora de casa, pela sexta rodada da Copa Paulista, e chegou a 10 pontos, voltando assim à liderança do Grupo 4 da competição. Jeffinho, de cabeça, marcou o tento da vitória osasquense.

As duas equipes entraram em campo empatadas na terceira colocação, com sete pontos. Por jogar em casa, o Ituano tentava tomar a iniciativa, mas o Audax assustava mais nos contra-ataques, aposta que, em conjunto com a marcação mais forte no meio, transformou o goleiro Júnior no destaque da etapa inicial.

Logo no início do segundo tempo, duas boas chances determinaram o resultado. Na primeira, Serrato impediu o gol do Audax. Depois, Jeffinho, de cabeça, completou jogada de Fabio Vitor e anotou o gol da vitória, a terceira em cinco jogos e que valeu a ponta do grupo.

Os comandados de Max Sandro voltam a campo no próximo sábado (25), às 15 horas, quando enfrentam a Portuguesa no estádio do Rochdale. O Ituano, por sua vez, enfrenta o Juventus na Rua Javari. 

FICHA TÉCNICA:
ITUANO 0 X 1 AUDAX

Quarta-feira, 22 de agosto de 2018, às 19 horas (de Brasília)
Copa Paulista, sexta rodada da primeira fase
Estádio Dr. Novelli Jr (Itu)
Arbitragem: Ilbert Estevam da Silva, auxiliado por Ricardo Luis Buzzi e Guilherme Holanda Moura Lima
Gol: Jeffinho, aos 7 minutos do segundo tempo
Equipes:
Ituano: Junior; Edson (Wesley), Felipe, Mateus e Pavani;
Serrato, Corrêa (Marcos Paulo), Xavier, Martinelli e Bassani;
Giba (Bruno). Técnico: Vinícius Bergantini
Audax: Jeferson Romário; Anderson, Bruno Lima, Lucas Andrade e Igor Milioransa; Pablo, Fábio Vitor, Klauber (Gustavo Maia) e Fábio Kischelvski (Henrique); Jeffinho e Danrley. Técnico: Max Sandro

 

 

 

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper