OSASCO AUDAX - De virada, Audax vence Novorizontino no Campeonato Paulista Sub-20

De virada, Audax vence Novorizontino no Campeonato Paulista Sub-20

Foto: Marcos Teixeira (Audax) Time goleia Tigre por 5 a 2 e mantém chances de classificação

O Audax venceu o Novorizontino, agora há pouco, por 5 a 2, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Com esse resultado, o time de Osasco chegou aos três pontos no Grupo 6 da competição, ocupando a terceira posição. A Ponte Preta lidera a chave com 12, seguida pelo Novorizontino com seis. O Red Bull está em quarto, com três.

Faltam duas rodadas para o fim da segunda fase. As duas equipes melhores colocadas de cada grupo avançam a fase seguinte. Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Max Sandro encara o Red Bull na sexta, às 15, fora de casa.

O time do interior abriu o placar aos 22, com Jonatan. Gabriel Oliveira, ainda na primeira etapa, ampliou aos 41. Porém, a postura do time osasquense mudou completamente após o intervalo. A equipe visitante voltou mais atenta para o segundo tempo e logo aos três minutos, Fabinho diminuiu. 2 a 1.

O ritmo de jogo imposto pelo Audax era avassalador. O time tocava a boca com facilidade e criava chances para fazer gols. Aos 20, Vinicius empatou a partida. Fabinho, aos 25, deixou o Audax em vantagem. 3 a 2.

Roberto aos 30 minutos e Iago Teles, aos 47, decretaram a virada do Audax e deram números finais a partida.

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper