OSASCO AUDAX - Marcelinho Carioca visita Osasco e elogia estrutura do Audax

Marcelinho Carioca visita Osasco e elogia estrutura do Audax

Ex-jogador acompanhou a vitória do clube na estreia da Copa Paulista

Ídolo e jogador com maior número de títulos pelo Corinthians, além de ter vestido as camisas de Flamengo, Santos e Vasco, entre outros, o ex-atleta Marcelinho Carioca esteve presente em Osasco, na partida entre Audax x Taboão Serra, pela Copa Paulista, na última sexta-feira. O Pé de Anjo acompanhou a vitória do Audax por 4 a 1 dos camarotes do estádio Prefeito José Liberatti, e elogiou a estrutura do clube.

“É maravilhoso vir a Osasco, cidade bastante calorosa, onde sempre sou tratado com honraria e muito carinho. Melhor ainda reencontrar com o Sr. Mário, que faz um trabalho brilhante no Audax. A estrutura do clube é excelente, tem um CT (Centro de Treinamento) de primeira linha, com condições de revelar excelentes jogadores, além de jogar no Rochdale, que é um ótimo estádio. O clube e a cidade de Osasco investem bastante em inclusão social e dá a possibilidade de muitos jovens se agregarem a sociedade de modo geral”, destacou o ex-jogador.

Amigo do presidente Vampeta desde a época que ambos jogaram juntos no Corinthians no fim da década de 90, Marcelinho Carioca também falou sobre as diferenças do futebol atual e da época que ambos atuavam. 

“Antigamente, os garotos das categorias de base tinham mais versatilidade para se adaptarem as diferentes formas de jogar dos treinadores. A geração atual precisa tirar o ciclo vicioso. Precisamos de uma outra dinâmica, colocar educadores no meio do futebol, transformar esses jovens em homens. Quando se investe na base e agrega a educação, pode até demorar, mas nesse caminho é que surgem os craques que no futuro vão trazer rentabilidade financeira ao clube e futuramente, vestirem a camisa da Seleção Brasileira”, disse Marcelinho. 

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper